Três homens foram presos na tarde desta segunda-feira (22) após a Polícia Militar do Tocantins descobrir uma residência utilizada como desmanche de motocicletas em Formoso do Araguaia, no sul do estado. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina realizado por equipes da Força Tática.
Segundo a Polícia Militar, o imóvel chamou a atenção dos policiais por apresentar atitude suspeita. Durante a averiguação, foram encontradas diversas peças de motocicletas desmontadas, levantando indícios de que os veículos seriam provenientes de furtos ou roubos.

No local, os militares recuperaram duas motocicletas e três aparelhos celulares com registro de furto. Também foram apreendidos máscaras, ferramentas e uma máquina de cartão. Os suspeitos foram presos pelo crime de receptação.
A ocorrência contou com o trabalho conjunto da equipe local, com apoio da Agência Local de Inteligência (ALI) e da Força Tática (FT). A equipe de Rádio Patrulha (RP) de Formoso do Araguaia registrou uma ocorrência de ameaça, enquanto a Força Tática deu continuidade aos procedimentos relacionados à receptação.
Os três homens foram levados para a delegacia de Gurupi, onde permanecem à disposição da Justiça.


